27/04/2015

Bizarro para você, normal para mim: As particularidades do mundo alternativo



"Pensando em esclarecer as particularidades do mundo alternativo para os interessados, o grupo Blogueiras S/A apresenta o projeto "Bizarro pra você, normal para mim: As Particularidades do Mundo Alternativo" que consiste em abrir as portas do mundo alternativo para que as pessoas possam conhecer as diferenças e entender que apesar delas, somos todos seres humanos que merecem respeito. O projeto acontecerá em quatro capítulos divididos em vários temas que cercam o cenário alternativo. Cada participante mostrará a partir de sua visão um pouco do nosso mundo e do que nos torna diferentes. "

Olá amores, tudo bem ?
É com muita felicidade que eu vim trazer um post do grupo que estou participando, o Blogueiras S/A. Para você que não conhece o grupo, ele trata da interação entre blogs alternativos, aqueles que não seguem os "padrões" da maioria dos blogs da blogosfera, independente do número de seguidores ou de visualizações.
Como disse, esse é um dos projetos do grupo, que será dividido em quatro partes. A primeira, que é essa, é sobre moda, e logo logo viram as próximas partes. Esse projeto trata de nós falarmos um pouco sobre o nosso estilo diferenciado, então é muito bom para vocês me conhecerem melhor.


1. Como você definiria o seu estilo de se vestir?

O meu estilo é bem pessoal, visto o que estou afim, independente se as pessoas vão gostar ou se está na "moda".

2.A música influencia na seu estilo ? Quais são suas influências musicais?

Mais ou menos. Como disse eu visto o que estou afim, mas é claro que a música consegue dar uma influenciada, ainda mais se essa música é rock, punk e pop dos anos 80, como Madonna e Cyndi Lauper.

3. Já se inspirou em algum músico ou artista para compor seu visual? qual?

Mesmo não me vestindo exatamente como ela, me inspiro muito na Madonna e na Cyndi Lauper dos anos 80. Acho que as roupas que elas usava quando novaa eram cheia de personalidade, muito a minha cara.


4. Cite 1 peça preferida,1 mais versátil e 1 que foi mais difícil de conseguir do seu guarda-roupa.

Preferido: Salto preto com rosas
Versátil: Tênis preto ( pelo menos eu, uso com tudo )
Mais difícil: Body decotado nas costas ( eu sei que esses bodys estão super me alta agora, mas quando eu comprei, o que já faz bastante tempo, não estava tão na moda, então deu um trabalhão para achar ).

5. Como me adapto dentro da minha vida,rotina e estilo diante de pessoas que não fazem parte do meu modo de vida alternativa?

Eu me visto e ajo como realmente sou, pois não nasci para agradar ninguém e não sou eu que tem que mudar pelos outros, os outros que devem se acostumar comigo e com meu jeito. Não existe nada pior que pessoas que mudam na presença de outros só para agradá-los.

6.Como consumidora e blogueira alternativa que recado você deixaria para as empresas?

Peças mais versáteis, que conseguimos adaptar para um local mais formal, como no local de trabalho, e peças para todos os tamanhas com preços iguais. Quem usa um número maior sabe que além de ser difícil de encontrar peças no seu tamanho ainda tem que pagar mais caro por ela. No fim das costas, acho que deve se dedicar para deixar seus público alvo mais confortável quando for as comprar, sem ter medo se vai ou não achar aquela peça do seu tamanho ou se vai encontrar um peça que não seja muito caricata.

Bom meninas, é isso ! O post de hoje foi meio longo, mas eu adorei faze-lo. Espero que tenham gostado dele tanto quando eu, e comentem o que acharam ! Beijão <3

Blogs participantes:

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei as respostas!
    Seja bem vinda ao grupo! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mone ! Estou muito feliz por estar no grupo <3

      Excluir
  2. Sério, Cyndi Lauper e Madonna nos anos 80 <3
    Gostei das respostas e do teu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Assim como você,uso o que vem a mente!
    Entre a Madonna e a Cyndi,sou team Cyndi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu uso muito conforme meu humor, quando mais bem humorada eu tiver, melhor será o meu look, e vice e versa. E Cyndi é diva né kkkk

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©