08/04/2015

DIY: Faça seu próprio stencil !



Olá amores ! Tudo bem ?
Como eu havia dito no último post de diy, eu vou trazer muuito " faça você mesma" nesses próximos posts, por que ando fazer muitas customizações. 
No post de hoje eu vim mostrar à vocês como criarem o seu próprio stencil, usando uma folha de raio-x. É super fácil e pode ser usada várias vezes, além de ser muito melhor que fazer stencil de papel. Então vamos lá !


  1. Materiais: 1 folha de raio -x / Caneta para CD / Água sanitária 
  2. Primeiramente você irá despejar a água sanitária na folha de raio - x. Não precisa muito, é só colocar e espalha por toda folha, assim toda a tinha irá "soltar".
  3. Assim ficará a folha depois de toda a tinta tiver saído.
  4. Agora, você colocará a folha em cima do desenho que você quer e irá contorná-lo com a caneta para CD ( na foto, a folha está no monitor do pc, por isso não da para ver). 
  5. Assim ficará depois que você contornar o desenho.
  6. Para cortar a folha com mais facilidade, você deve esquentar a ponta da faca e colocar na linha do desenho, assim vai derreter aquela parte. 
  7. Assim ficará depois de você ter feito o "furinho" em todas as linhas
  8. Agora é só colocar na superfície desejada ( parede, caderno, roupa, etc ) e pintar ;)


E assim ficou a minha "estampa" ! Não ficou bem feita por que não prendi direito na parede, mas você prendendo direitinho com fita dupla face vai ficar lindo !

Bom meu amores, espero que tenham gostado do post e comentem o que acharam ! Beijo <2

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©