20/04/2015

DIY: Transformando o vestido em conjunto

Olá amores, tudo bem ?
Como puderam perceber, o blog esta de layout novo e sinceramente eu to amando, acho que é o melhor layout que já fiz aqui <3
Mas, voltando ao foco do post, hoje ue vim trazer um customização de um vestido antigo que tinha aqui em casa e que eu não usava mais. Eu estava para doar ele quando percebi que dava para dar uma renovada nele, então olha aí o que eu fiz ;)


Como vocês podem perceber, a customização foi super simples. Eu apenas separei a parte da saia da parte de cima do vestido. Depois eu cortei essa "blusa" um pouco mais para fazer um cropped e ponto !


ANTES X DEPOIS 
(desculpem pela péssima qualidade da segunda foto)



 E essas foram algumas fotos de looks que montei com as peças, para você verem que elas ficaram bem mais versáteis agora !

Bom meu amores, espero que tenham gostado do post e do novo visual do blog ! Comentem o que acharam e até o próximo post ! Beijão <3

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Também adoro sair cortando as coisas que eu tenho kkk
    Achei que ficou bem legal, adoro croppeds !
    Bjo
    www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou, adoro fazer customizações ! Fico feliz que tenha comentado aqui, eu adoro teu blog <3
      Beijão !

      Excluir
  2. Também adoro sair cortando as coisas que eu tenho kkk
    Achei que ficou bem legal, adoro croppeds !
    Bjo
    www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©