14/04/2015

Idéias de looks para o inverno !


Olá amores, tudo bem ?
Como vocês já devem ter notado, o frio já está começando e o inverno está cada vez mais próximo. Eu estou super feliz com isso, pois eu amo o frio e o outono e o inverno são as minhas estações favoritas.
Pensando nisso, eu decidi fazer este post, mostrando idéias de looks para vocês usarem e ousarem agora na melhor época do ano !

PEÇAS CHAVE: casacos, jaquetas, botas, lenços, cachecóis, toucas, luvas, peças escuras, etc.












Bom meus amores, espero que tenham gostado do post e comentem o que acharam ! Beijo <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Inverno, a estação chique!!!! Adoro os blazers, nunca saem de moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Thaty, para mim o inverno é a estação mias chique <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©