21/04/2015

Inspiração: Anos 80/90 + playlist

Olá amores, tudo bem ?
Para quem me acompanha a um tempo aqui no blog, sabe que eu sou louca pelos anos 80 e 90. As músicas, moda, filmes, estilo, tudinho relacionado a tais naos me fascinam, se eu pudesse, teria na nascido na época.

A maioria das coisas que muitos jovens usam hoje me dia, vem da época, como por exemplo: chokers (gargantilhas), cropped, jaquetas jeans mais "folgadas", cabelo colorido, creepers, sapatos de plataforma, entre outras coisas. Então nem adianta sua avó ou sua mãe falar "na minha época não tinha isso", por que tinha sim kkkkkk

Pensando nisso, eu resolvi mostrar para vocês algumas fotos da época que eu acho lindíssimas. Lógico que essas roupas coloridas e mais extravagantes eu não usaria hoje em dia, mesmo assim, acho lindas. As roupas mais rock e "trevosas" são mais a minha praia, se é que me entendem kkkkk. Além disso, criei uma playlist com grandes sucessos da época que com certeza você já ouviu ( só não coloquei muitas músicas de rock, pois isso é assunto para outro post ).

Ps: Só peço desculpas pelas fotos não estarem todas do mesmo tamanho, acontece que, coloquei todas na opção "muito grande" do blogger, mas como todas as fotos são originais da época, a partir do momento que algumas são aumentadas a sua qualidade fica péssima.






























































Bom meus amores, este foi o post de hoje, espero que tenham gostado e futuramente eu trarei um post falando um pouco mais sobre os estilos e culturas da época. Beijão <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Woww.. quanto saudade dessa época! Parece que eu ainda vivo lá, continuo me inspirando e to amando que as coisas que eu sempre gostei estou vendendo por aí! Gwen Stefani , Jovens Bruxas e Clueless marcaram essa minha época!

    Gostei de conhecer sue blog!

    http://femmetoilet.com

    bisou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito ter vivido, me inspiro até hoje na época e amo tudo a respeito dela. Que bom tenham gostado do meu blog e eu adorei conhecer o teu, pois já dei uma passadinha lá !

      Beijão Elen <3

      Excluir
  2. O que não falta por aqui, é bom gosto e estilo hein?
    Postagem tá dez, adorei o novo banner do blog ^^
    Amica sucesso!

    #by: petalasdelicadas ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pati !
      Sucesso para todas nós <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©