17/04/2015

Resenha: Batom Mary Kay


Olá amores ! Tudo bem ?
Já fazia um tempo que eu não postava resenha aqui no blog, então decidi trazer para vocês este batom super legal da Mary Kay que ganhei.
Embora eu não goste muito de batom rosa, deste eu gostei pois ele é bem suave, ótimo para makes bem simples e leves.


Como eu já havia dito, o batom é da marca Mary Kay, nome da cor é Pink Chérie e tem essa embalagem lindíssima que abre de uma forma diferente. Para abrir o batom é só empurrar o topo da tampa. O valor eu não sei exatamente pois ganhei o meu, mas acredito que seja por volta de uns R$30,00.


PIGMENTAÇÃO: 9
Dei nota 9 para pigmentação por que ela é bem fraquinha, mas acho que é do próprio batom. Mesmo assim eu precisei passar umas duas ou três camadas para conseguir o resultado desejado.

DURAÇÃO: 10
A duração é indiscutível ! Mesmo ele sendo bem fraquinho, a cor dura por muitas horas, não tinha como não dar 10 !

TEXTURA: 6
O que mais me desagradou foi a textura. Achei ele muito melequento kkkk Não sei se é porque já estou acostumada com batons matte ou com a textura mais grossa, mas achei ele muito mole.



Assim fica o batom nos lábios !

Bom amores, espero que tenham gostado do post e do batom ! Comentem o que acharam e até o próximo post ! Beijo <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro Mary Kay, mas batom eu ainda não tenho, acredita? rsrs Também não sou fã de rosa, mas esse é lindo.. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os produtos Mary kay, e essa é a primeira vez que um rosa me conquista ! kkk

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©