02/04/2015

TAG: O que tem na minha bolsa ?


Olá amores, tudo bem ?
Hoje eu trouxe para vocês uma tag chamado "O que tem na minha bolsa ?". Acho que já está bem óbvio do que se trata né !? Eu vou mostrar tudo que levo na bolsa quando vou sair para algum lugar, e vocês vêem se tem algo em comum com o que vocês levam.


  1. Agendinha e caneta ( por que tenho uma péssima memória e preciso anotar tudo pra não esquecer )
  2. Caixinha de lenços
  3. Óculos escuros
  4. Espelhinho 
  5. Garrafinha de água
  6. Minha (mini) carteira 
  7. Livro que estou lendo no momento
  8. Minha base, esponjinha de aplicação e um batom (geralmente vermelho)
  9. Meu fone de ouvido (não vivo sem)
  10. E meu carregador
Bom gente é isso! Eu sinceramente adorei fazer este post, porque ele é uma forma de vocês me conhecerem melhor. Espero que vocês também tenham gostado e comentem suas opiniões ! Beijo <3

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Post legal Rafa. Amei seu óculos, onde você comprou?
    Gosto muito do seu blog, sempre tem coisas legais e diferentes <3

    www.abrilde97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Brenda <3 e os óculos são da Renner.
      Adorei que voltou com o seu blog, já estou seguindo!

      Excluir
  2. Adoreei o post, carrego praticamento o mesmo na minha bolsa, com exceção da caixa de lenços!

    :D bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que legal Pati ! Acho que o que carregamos são os essenciais !

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©