30/04/2015

Tutorial: Como fazer um ótimo delineado !



Olá meninas ! Tudo bem ?
Bom, eu não sei vocês, mas eu nunca conseguir usar o delineador muito bem, ainda mais, o líquido. Eu sempre achei super bonito aquele delineado bem forte e grosso, mas nunca consegui fazer, pois sempre acabava ficando tremido e/ou borrado.
Pensando nisso, eu decidi mostrar a vocês um tutorial de como fazer um delineado super fácil de fazer e que fica bem bonito, a única diferença é que você usará o lápis de olho, ao invés de um delineador comum.


  1. Esquente um pouco a ponta do lápis ( mas bem pouquinho viu gente, se não derrete ). Quando você esquenta ele na medida certa, a ponta da uma leve derretida, deixando o lápis bem cremoso.
  2. Cole uma fita no canto externo do olho. Elá ajudará a fazer aquele "rabinho" perfeito.
  3. Faça o delineado bem rente a raiz dos cílios. Como a lápis vai estar cremoso, a pigmentação vai estar forte, então não precisa ficar passando bastante.
  4. Depois de ter feito seu delineado, pode retirar a fita, que lá estará a ponta bem bonita.
  5. e 6 : Resultado final !

Assim ficará o resultado final ! Espero que tenham gostado do tutorial e que eu tenha conseguido da um help para vocês rsrs  . Beijão <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©