23/04/2015

Wishlist: Sapatos do Aliexpress


Olá amores, tudo bem ?
Eu, como muitas garotas, sou louca por sapatos. As vezes fico horas babando em sapatos na internet, e adicionando no carrinho de compras mesmo quando não vou comprar :(

Pensando nisso, decidi montar essa wishlist de sapatos que se encontram no Aliexpress, um dos sites que mais visito. Foi meio difícil fazer essa lista pois eu quero tantos sapatos, mas consegui reduzir para "apenas" doze.

Praticamente todos os sapatos possuem o salto bem grosso e alto, acho que sapatos nesse estilo são lindíssimos e fazem muito meu estilo.

Ps.: Para acessar o link dos produtos, basta clicar nas respectivas fotos. 

Image Map

Bom meninas, é isso ! Espero que tenham gostado, todos os sapatos possuem um preço bem acessível e saem bem mais baratos que em lojas nacionais. Comentem aí o que acharam da wishlist, ok ?! Beijão <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Sou apaixonada pela Aliexpress, mais morro de medo de comprar sapatos, amei todos esses, :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nem medo Pati, eu não tenho é money rsrs

      Excluir
  2. Cara, sinceramente, melhor wishlist de sapatos ever! Eu tô louca por este penúltimo, sabe dizer o nome do modelo, porque nunca encontro... sei que ele é anos 90 feelings, mas deveria ter um nome para este modelo. Aqui no Brasil é muito dificil de encontrar, mas morro de medo de ser taxada, aí num dá. kkkk

    Beijos!!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Madaha, eu não sei o nome do modelo :/ Aqui no Brasil eu não achei em nenhum site para comprar e os outros sapatos sempre são muito caros por aqui, assim fica difícil né :/

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©