26/05/2015

DIY: Transformando camiseta em cropped



Olá meus amores ! Tudo bem ?!
Faz tempo que não apareço aqui né ?! E eu peço muitas desculpas por te sumido, mas é que semana passada eu fiquei sem internet, então, não tive como postar.
Embora, já estamos no frio ( que eu amo muito ), eu to amando muito os top cropped e usando os que eu tenho sempre que posso. Pensando nisso, decidi trazer esse tutorial, que eu já fiz a algum tempo mas não tinha certeza se iria postar, que é transformar uma camiseta comum em um cropped frente única.




  1. Pegue uma camiseta comum
  2. Corte do colarinho até a costura abaixo da axila, em ambos os lados. Depois corte mais ou menos no meio, ou no tamanho que achar mais conveniente para mostrar a barriga. 
  3. Como a minha camiseta era gola V, eu usei a parte das costas para ser a frente do cropped, para ficar coma gola redondinha. Nesse passo, você virará sua blusa de costas ( no meu caso, a frente da camiseta ) e vai cortar a costura abaixo da axila de ponta a ponte e separar do colarinho. 
  4. Assim ficará quando você terminar o passo 3. Você pode cortar a parte de trás e separar do colarinho como eu fiz ( pois usei o colarinho para amarrar no pescoço), como você pode cortar tudo e fazer as cordinhas de fecho como bem entender. Daqui o cropped já está PRONTO !
  5.  Agora vou mostrar como eu fiz a estampa de E.T. Para fazer os olhos, eu fiz um molde bem simples, de papel.
  6. Usei uma caneta para tecido preta da ACRIPEN. 
  7. Pintei os olhos usando o malde e a caneta, e fiz uma boquinha simples rsrsrs. 
  8. RESULTADO FINAL ! 


ANTES X DEPOIS 

Bom meninas, talvez minha explicação não tenha ficado muito clara,e qualquer dúvida, deixem nos comentários, mas na prática é super simples de fazer. 

Espero que vocês tenham gostado do post ! Beijão <3 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Wow ficou muito bom, a estampa que escolheu é ótima! Fiquei pensando no início das fotos o que vc iria fazer com o detalhe escrito na blusa! Gostei muito e parece que uma pessoa com poucas habilidades como eu conseguiria! Sou muito ruim em fazer cortes certos :/ Este modelo que escolheu é um dos meus favoritos e até hoje não consegui ter um top deste tipo!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oops! Vi que usou a parte de trás para fazer a frente! Mas de qualquer forma ficou lindo e foi outra excelente ideia!

      bisou bisou

      Excluir
    2. Sim, eu usei a parte de trás por que queria a gola redondinha e a camiseta era gola V, e dessa forma foi mais fácil me livrar da estampa escrita na frente kkk. Ma que bom que tenha gostado do tutorial Elen ! ^^

      Excluir
  2. Menina, muito bacana a ideia! ^^
    Adorei o tutorial!
    Já pensou em fazer essas coisas em vídeo? Ia ficar melhor ainda ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei sim Mone, mas vou esperar eu comprar uma câmera boa para poder gravar vídeos ;)

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©