14/05/2015

Inspiração: Kylie Jenner



Olá amores, tudo bem ?!
Vocês com certeza, já deve ter ouvido falar da Kylie Jenner, a irmã caçula de Kim Kardashian. Ela tem 17 anos e recentemente ficou envolvida com uma " polêmica" por afirmarem que ela tinha colocado botox nos lábios, pois estes eram muito finos e agora são tipo Angelina Jolie.

Eu, particularmente, não acho isso polêmica, pois a vida é dela ela faz o que ela bem entender, e se ela pôs o botox ou não isso só diz respeito a ela, e se ela está feliz dessa maneira isso é o que importa.
Mas hoje, eu não vim falar sobre isso, pelo contrário, vim mostrar para vocês por que me inspiro muito na Kylie na hora de montar meus looks.

Ela tem um estilo casual, simples e sexy ao mesmo tempo, além de misturar peças de estilos diferentes, proporcionando aquele look hi-lo. Adoro vê-la com sandálias e botas de cano alto, vestido justinhos e peças mais "largadas" como camisa xadrez grande jeans destruído.

Peças chaves: Saias e vestidos bem justos, cropped, sandálias de tiras e/ou cordas, botas de cano alto,  calça moletom, entre outros.

















Bom amores, é isso ! Espero que tenham gostado do post e comentem o que acharam. Beijão <3 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Acho ela muito bonita! ^^
    Também acho que se ela colocou ou deixou de colocar botox na boca isso é da conta dela. Eu acho lindo bocão, mas também acho uma pena as pessoas ficarem se submetendo a processos cirúrgicos/químicos para ficarem "perfeitas". Ela não precisava disso, já era linda, mas se ela quis ninguém tem nada a ver com isso né.
    Enfim, gostei das fotos, tem looks bastante diferentes entre si. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Mone , acho que ela sempre foi bonita e não precisava disso, mas se ela se sente mais bonita agora, melhor para ela ! ^^
      Beijão <3

      Excluir
  2. Essa mulher é um arraso, ^ ^

    Post nota 10, como sempre Rafa!

    Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©