12/05/2015

Que roupa combinamos ? #3


Olá amores, tudo bem ?
Aqui estou eu, trazendo mais um projeto super legal do Blogueiras S/A, o 'Que roupa combinamos ?'. Nesse projeto, nós escolhemos uma peça em comum para todas montarmos um look com essa peça, e todo mês é uma peça diferente. 
Já ouve duas edições do projeto, mas não participei pois ainda não estava no grupo, mesmo assim marquei como #3 para acompanhar direitinho as outras garotas. 
A peça escolhida desse mês foi a Saia Longa. Eu acho super linda, mas só tenho uma, pois quando visto eu sinto que não tem nada a ver comigo. Mesmo assim resolvi participar e gostei muito do meu look, espero que também gostem ! 


Blusa - Luma modas / Saia - Renner / Sapatinha - Maria Bonita

Bom gente, é isso ! Espero que tenham gostado do post e comentem o que acharam ! Beijão <3

Outras participantes:

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu curti o look. A cor da blusa combina muito com tua pele!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Achei bem bacana a estampa da sua saia!Parece algo bem antigo sabe?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro saia longa!
    Curti o look. Você ficou linda com esses tons! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por estampas de fundo preto e que chamem atenção nele! Parece que essa saia tem duas frendas curtas na frente, é isso? Eu gosto de fendas, mas ainda não tenho uma assim. Eu já tive uma fase de me vestir bem a cara desse seu look!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, duas fendas na frente Elen. Eu acho saia longa super linda, mas não tenho o costume de usar, acho que não é muito meu estilo kkk .

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©