06/05/2015

Resenha: Evocação


Olá amores, tudo bem ? 
Sei que dei uma sumida, mas aqui estou eu, com um post que queria fazer a muito tempo mas sempre esquecia. Eu já fiz algumas resenhas aqui no blog, mas acho que nunca fiz de um livro, então fico feliz do primeiro ser este, que é simplesmente um dos meus livros favoritos.
O livro em questão se chama " Evocação  ", da autora Marcia Kupstas. Peguei ele na biblioteca da escola e acha que já li umas 3 vezes, não me canso da história, e ela não perde a emoção.

Resenha: Magda costuma passar as férias de julho com a avó e os primos na praia, mas neste fatídico ano, as coisas já começaram diferente. Eles decidem ir a uma praia nova, e ficam na casa de uma amiga da avó de Magda, além da presença de Bárbara, uma amiga dos primos. Desde o início, Magda não suporta a presença de Bárbara, por esta ser uma garota mimada e cheia de frescura, sempre estragando o dia da galera, então, para dar uma "lição" em Bárbara, Magda decidi fazer uma brincadeira com a garota. Ela e sua irmã chamam os primos e a garota para fazerem o jogo do copo, mas tudo na intenção de pregar uma peça na Bárbara. A brincadeira não sai como planejado e acaba que elas realmente invocam um espírito, que por alguma razão, só se manifesta com Bárbara e Magda. Com tantas desventuras acontecendo, Magda percebe que a muito mais envolvido nisso do que ela pensava como a casa, a praia e os antigos moradores.

Bom gente, como já havia dito, já li o livro umas 3 vezes, e não me canso dele. Acho que a história é super envolvente, cheia de mistérios e surpresas. Algo que me faz amar ainda mais ele é o fato dele ter sido escrito por um autora brasileira. Num tempo em que as pessoas valorizam muito mais os livros americanos, ver uma história incrível como esta ser nacional, me deixa super orgulhosa. 

Como eu achei a aparência do livro muito bonita, eu acabei tirando bastante fotos dele para o post rsrs  





Bom amores, é isso ! Espero que leiam o livro, pois vale muito a pena ! Beijão <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Já quero ler!
    Adoro livros dentro da temática fantástica. ^^
    Ótima resenha!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mane ! E leia mesmo, vale muito a pena ;)

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©