19/05/2015

TAG: 7 coisas



Olá meus amores, tudo bem ?
Gostaram do novo visual do blog ? Eu AMEIII <3 kkk e espero que tenham gostado, porque antes de tudo, o Café Amargo é feito pra você que gosto do blog e do que eu escrevo e posto aqui, então a opinião de vocês é muito importante para mim ! <3
Voltando ao foco do post, hoje eu vim responder uma tag que vi num blog que gosto muito, o  Black Wasabi. Como perceberam a tag se chama 7 coisas, que eu falo 7 fatos de categorias diferentes sobre mim. Adoro esse tipo de tag porque acho que é uma forma de vocês me conhecerem melhor !

7 Coisas para fazer antes de morrer

  1. Viajar para o exterior e conhecer todos os lugares que sempre sonhei 
  2. Pintar o cabelo de azul
  3. ir a um show da Lana Del Rey
  4. Aprender a fala Russo 
  5. Morar em São Paulo 
  6. Tirar fotos com uma polaroid
  7. Ter um gato sphynx ( aqueles sem pelo) 

7 Coisas que eu faço bem 

  1. Comer 
  2. Customizações / DIY
  3. Escrever 
  4. Reclamar kkkk
  5. Decorar todas letras das músicas que eu gosto 
  6. Bolinho de chuva 
  7. Cuidar das minhas irmãs 
7 Coisas que me encantam

  1. Natureza 
  2. Universo / Astros
  3. Os olhos do meu namorado  
  4. A música "Video Games" da Lana Del Rey 
  5. Unhas enormes
  6. Coisas relacionadas aos anos 80 e 90 
  7. Filmes antigos 
7 Coisas que eu odeio 

  1. Seringas / Injeção 
  2. Abacaxi
  3. Que mexam nas minhas coisas 
  4. Pessoas racistas, homofóbicas, machistas e que tenham qualquer tipo de preconceito  
  5. Remakes de filmes antigos ( com algumas poucas exceções )
  6. Lugares muito apertados e/ou pequenos
  7. Palhaços 


PS: Tinha " 7 coisas que eu mais falo " mas não consegui pensar em nada, então não fiz.

Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado do post e do novo visual do blog. Comentem o que acharam, adoro saber a opinião de vocês! Beijão <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. O novo layout ficou lindo! ^^
    Bem legal a TAG e suas respostas.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©