08/05/2015

Tendência: Peças Holográficas


Olá amores, tudo bem ?
Lá pelo ano de 2013, surgiu uma moda com peças holográficas, saindo das passarelas para as ruas. Para obter o efeito holográfico nas roupas, ele utilizam um material que, quando a luz incide na roupa, faz esta tem várias cores, como um CD.
Com eu disse, essa moda surgiu lá em meados de 2013, mas eu percebi um grande número de peças assim nas lojas e em looks de algumas blogueiras, e eu sinceramente adorei esse retorno. Como uma muitas tendências, o holográfico voltou a ter grande popularidade, como qualquer boa tendência.
Eu acho esse efeito suuper lindo, e já fiz até uma wishlist de peças nesse estilo que quero comprar kkk. Para vocês que ainda não conhecem ( o que acho bem difícil ), e para se inspirar um pouco, selecionei algumas fotos de peças no estilo para vocês ;)














Bom meu amores, é isso ! Faz um tempo que eu não falava de tendências aqui no blog, mas espero que tenham gostado. Comentem o que vocês acham sobre essa moda holográfica ! Beijão <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que blog lindo é esse??? To apaixonada <3
    Amando tudo aqui *_______*

    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Marjory ! Fico muito feliz em saber que gostou do blog <3

      Excluir
  2. Acho peças em holográfico bem legal. Acho que eu usaria alguma coisa misturada num look mais dark sim. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também usaria assim Mone, para dar um toque de cor no look todo preto :)

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©