16/06/2015

Dica: Canal Você Sabia ?


Olá meus amores, tudo bem ?
Uns dos meus passatempos favoritos dos momentos de tédio é assistir os vídeos dos meus canais favoritos do youtube. Baseado nisso, decidi mostrar para você o meu canal favorito de todos os canais do youtube, o "Você Sabia ?".
Como já deve estar bem óbvio, o canal é voltada pra mostrar e contar fatos curiosas, mistérios, lendas, etc. Além disso eles tratam o assunto de uma forma bem clara e divertida, o que não deixa o vídeo ser tedioso.
Se você ainda não conhece o canal e gosta de mistérios, curiosidades e afins, vale a pena o view !





Bom, acima eu separei apenas 4 vídeos deles, super interessantes, só para aguçar a curiosidade de vocês ;)
Espero que tenham gostado da dica e comentem o que acharam do canal ! Beijão <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Bacana a dica! ^^
    Depois vou tirar um tempinho pra assistir os vídeos!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©