11/06/2015

DIY: Agenda

Olá meus amores, tudo bem ?
Há um bom tempo que eu enho querendo um agenda ou caderninho, para escrever coisas aleatórias, textos, fotos e etc, e como não dava para eu comprar, eu resolvi fazer eu mesma, o que nos leva ao tutorial de hoje.
Neste post, eu irei mostrar como você fazer uma agendazinha bem simples, mas que fica um amorzinho !

Materiais:
  • Folhas sulfite
  • Uma capa de caderno de desenho ( ou caixa de cereal )
  • Revistas, folhas e outros itens para decorar
  • Tesoura
  • Cola


1° passo: Dobre as folhas e a capa de caderno ao meio, e é bem claro que a capa será a capa e as folhas o conteúdo. 


2° passo: Antes de colar o conteúdo a capa, eu decidi decora-lá primeiro. Eu usei recortes de um livro velho aqui de casa e alguns mapas.  


3° passo: Eu escolhi folhas de várias texturas diferentes, justamente por que queria um certo contraste. Depois eu colei as folhas, uma a outra, e em seguida, colei-às a capa.


 RESULTADO FINAL !

Bom gente, como vocês puderam notar, é um DIY bem fácil de se fazer, só exige um pouco de paciência. Beijão <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©