05/06/2015

Inspiração | Decoração com quadros e fotos

Olá meus amores, tudo bem ?
A um bom tempo que eu estou com um projeto de redecorar o meu quarto, mas esse processo está bem lento, por preguiça da minha parte kkk
Uma das idéias que tenho para o meu quarto, e que já estou pondo me prática, é uma parede cheia de colagens, com fotos, quadros, desenhos, etc, e para me ajudar nisso, eu sempre conto com a ajuda do Pinterest, para buscar umas inspirações.
Devido a isso, separei algumas inspirações bem legais para vocês verem e para inspirarem vocês também !
















































Bom meus amores, é isso ! Espero que tenham gostado do post e das inspirações ! Beijão <3

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. São decorações realmente inspiradoras! Hoje tenho o meu quarto quase do jeitinho que gostaria, procuro não fazer mais tanta coisa pq logo pretendo sair da casa do meu pai, aí por ser a casa do meu pai o restante é bem diferente do que eu gostaria que fosse! kkk

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu te entendo, eu pretendo morar em São Paulo ano que vem e acabo no dilema se decoro ou não, devido a essa mudança.

      Excluir
  2. Pinterest é o que há! <3 Eu quero logo ter uma casona pra decorar com o monte de ideias que ando juntando por lá! E paredes de fotos então, primeira coisa que gostaria de fazer! Lindas fotos! E gostei bastante do seu blog, estou conhecendo agora! Bjx!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, eu conheço o seu a pouco tempo, mas acho ele super legal :)

      Excluir
  3. Amei as fotos inspirações!
    Eu adorooo decoração com quadros e fotos. Sou doida pra tentar algumas coisas. Mas eu não tenho um quarto só meu, o que deixa o espaço bem limitado e complicado de mexer.. mas quando eu tiver meu quarto (e minha casa) vou tentar várias coisas. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou Mone ! Acho essas decorações com fotos demais, não vejo a hora da minha parede estra do jeito que eu quero !

      Excluir
  4. Ah eu amei as inspirações!
    Adoro decorar com fotos <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Mariane ! beijão <3

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©