02/06/2015

Minhas peças de roupa favoritas !


Olá meus amores, tudo bem ?
Já faz algum tempo que eu queri afazer este post (não sei porque), então aqui está ele. Hoje irei mostrar algumas das minhas peças de roupa favoritas, porque enquanto eu selecionava as roupas para o post, descobri que eu tenho mais roupas "favoritas" do que pensava kkkkk  , então para o post não ficar tão longo, escolhi só algumas. Espero que gostem ! :)


Calça - Riachuelo 


Meia 3/4 - DIY


Cropped - DIY


Saia - Presente


Blusa - herança da minha mãe rsrs


Body - Renner


Jaqueta - Luma modas


Blusa - Luma modas


Jaqueta - Renner

Bom meus amores, é isso ! Comentem o que acharam do post de hoje, e amanhã tem mais ! <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Bacana o post! ^^
    Adorei a saia mullet vinho/vermelha, a blusa da mesma cor e a jaqueta preta! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mone ! Amo as peças justamente pelo tom de vermelho que acho lindíssimo <3

      Excluir
  2. Que body arraso, eu estou cogitando em ter um assim com as costas abertas e a sua estampa é muito linda! O que dizer sobre esta última jaqueta? Apaixonada por ela. Adorei suas escolhas, dá pra montar vários looks com essas peças!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Elen, gosto de ter roupas que posso usar com vários tipos de look diferentes ^^

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©