09/06/2015

Que roupa combinamos ? #4


Oi amores, tudo bem ?
No post de hoje, eu irei mostrar a parte 4 do projeto "Que roupa combinamos ?" do Blogueiras S/A, e a peça escolhida desta vez, foi a jaqueta, independente do material. 
Eu adorei a escolha da peça deste mês porque eu amo jaquetas, casacos, moletons e etc, e agora que estamos no frio, elas são minhas melhores amigas. 
O look que eu montei é bem básico, porque é como eu usaria no meu dia a dia.  ;)


Jaqueta - Renner / Blusa - Bis Jeans / Shots - Luma / Bota - Riachuelo  




Espero que tenham gostado do post e do look, e comentem o que acharam. Beijão <3

Outras participantes 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu adorei a composição!Principalmente as botas....usaria numa boa do meu jeito!Essa bota da Riachuelo é muito bonita, e parece ter algo muito importante: conforto <3.

    Obrigado por participar Rafaella!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a oportunidade de participar. Adoro os projetos do Blogueiras S/A !

      Excluir
  2. Adoro jaquetas também! ^^
    Adorei o look
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando vi essa sua jaqueta o post das suas peças favoritas eu já amei! Ficou linda de shortinho e botas, adoro usar assim!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! Básica e confortável, sou dessas! hehe
    Um beijo =*

    http://www.apenasrhaysnake.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©