30/07/2015

1 Peça, 3 Looks


Olá meus amores, tudo bem ?
Já faz um tempão que não posto essa quadro/tag/sei lá o que, aqui no blog e eu tava sentindo falta de fazer posts assim, mesmo eu não sendo uma pessoa muito fotogênica quando se trata de looks.
A peça escolhida essa vez foi uma calça de moletom que comprei recentemente. Eu acho ela básica, mas muito bonita, além de ser muito confortável, e o motivo para escolhe-la foi que eu percebi que ela pode ser bem versátil também. Então, bora ver o resultado ?!


Colete - DIY / Blusa e Calça -  Luma Modas / Sapatinha - Maria Bonita 


Blusa e Calça - Luma Modas / Sandália -  Maria Bonita  


Camisa e Calça - Luma Modas / Tênis - Mad Rats 

Como eu disse, eu senti falta de fazer posts assim, e mesmo tendo saído com umas caras horríveis, eu adorei o post ! Comentem e me diga o que acharam também. Beijão <3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Lindaaaaaaa! Amei os looks, meus prefirido foi o segundo. Amei a combinação da calça com essa blusa vermelha, ficou super bonito. Ah! O layout do seu blog está bem melhor, gostei muito, ficou mais a sua cara. Beijos!

    www.abrilde97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brenda ! Fico muito feliz que tenha gostado do post e do novo layout <3

      Excluir
  2. Amei Rafa, todos os looks lindos!

    Parabéns Flor!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii os looks ! Quem disse que você não é fotogênica? Você é linda e esse último look arrasou bjs
    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©