21/07/2015

Dicas para matar o tédio !


Olá meus amores, tudo bem ?
As férias já estão quase acabando e eu percebi que curti ela bem pouco, pois fiquei muito em casam e mesmo assim, não aproveitei o esse tempo, então, tenho usado esses últimos dias para acabar com meu tédio.
Esse probleminha ( o tédio) nos afeta, tendo aula ou não, ainda mais agora no inverno, que nós só temos vontade de ficar embaixo da coberta. Pensando nisso, eu criei uma espécie de lista, com coisas para se fazer em casa mesmo e acabar com o tédio, e aproveitando esse restinho de férias. Bora vê ?!


1. Uma boa maneira de se distrair é montar uns looks e ver como as suas peças combinam entre si, assim, quando você for sair, já vai saber o que usar. Se você tiver blog, melhor ainda, pois você pode fotografar os looks e postar no seu blog ! +moda

2. Aproveite a falta do que fazer para dar uma redecorada no teu quarto. Mudar os móveis de lugar, colar uns pôster ou fotos e colocar alguns objetos diferentes mudam totalmente a cara do ambiente, além de ajudarem a aguçar sua criatividade. +decoração

3. Sabe aquelas unha lindas, com desenhos e estampas de dar inveja ? Então, aproveita o tempo livre para praticar isso, e andar com as unhas sempre incríveis! +nail

4.Quem acompanha o blog a um tempo, sabe o quanto eu adoro fotografar, é um dos meus passatempos preferidos e uma ótima forma de acabar com o tédio. Seja uma selfie ou uma foto de algum objeto, fotografar vai ocupar o seu tempo positivamente, além de bombar o seu insta ! +click 


1. Nada melhor que ocupar o tempo "viajando" para outro lugar. Ler livros desperta muita nossa imaginação e realmente nos fazer ir a outros lugares !

2. Eu AMO diy, e vocês sabem bem disso. E como uma amante da "arte", eu garanto que você vai ocupar o seu tempo de forma bem divertida. Além de ocupar o tempo de tédio, você ainda terá um roupa ou peça de decoração nova no final ! +diy

3. Quando eu to no youtube ou em algum blog de beleza, eu fico babando na makes que as garotas fazem, com contornos marcados, aumentando os lábios, etc, mas eu não consigo fazer isso muito bem. Então, no tempo livre, nada melhor que praticar e arrasar na maquiagem ! +make

4. Os apps dos celulares já viraram como amigos chegados para muitos, e, a cada que passa, vão aparecendo mais apps novos. Para não perder nenhuma novidade e ter sempre os melhores aplicativos, seja de fotos ou jogos, você tem sempre que estar acompanhando blogs que falam do assunto e garimpar no Google Play/App Store. +app


1. Se você está lendo este post, certamente você gosta de blogs, e é sempre bom conhecer blog novos. Algumas maneiras de "garimpar" blogs é ver as indicações de outras blogueiras; ver os comentários das suas blogueiras preferidas, pois quem tem blog, geralmente deixa o link do tal nos comentários e em grupos de blogs no Facebook. Não se apegue só aos blog famosos, pois tem muitas blogueiras ótimas por aí, que ainda não chegaram ao "estrelato". +blogs

2. Aproveite o momento de tédio para fazer aquela receita que você sempre quis, como doces, cupcakes, brownie, panquecas americanas, receitas fáceis e deliciosas. Você também pode cozinhar com as amigas e deixar o momento ainda mais divertido, ou cozinhar para/com o namorado !

3. Assistir filmes e/ou séries é uma das melhores maneiras de passar o tempo. Então chame as amigas, ou o namorado ou reúna a família para fazer uma sessão de cinema, com vários filmes, por exemplo: apenas filmes de terror, filmes antigos, sagas inteiras,etc. +filmes +séries

4. É amorecos, o ENEM ta chegando e o couro vai comer. Então, se fosse for prestar o ENEM esse anos, é melhor ir se preparando, pois não é fácil. Separe pelo menos uma hora para você estudar, e mantenha os aparelhos eletrônicos longe, para não te distrair. Eu sei que isso não é muito divertido para passar o tempo, mas é algo necessário para quem quer se sair bem.

O post de hoje ficou meio extenso, mas eu adorei escreve-lo, espero que tenham gostado tanto quanto eu. Comentem as suas opiniões e até o próximo post. Beijão <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ainda fico com a opção dormir hahahaha! Da sua lista, o que amo fazer é decorar o quarto, fazer as unhas, conhecer novos blogs!

    beijos!
    http://oidezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama uma boa pestana né kkk Que bom que se identificou com alguns itens da lista. Beijão

      Excluir
  2. Cada dia que venho aqui, esse blog tá mais lindo.

    Amei o novo designer, combina muito com seu estilo.

    A postagem está ótima.

    Boas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou meu amor, sua opinião é muito importante para mim, obrigado pelo carinho ! <3

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©