20/07/2015

Inspiração: Batons Escuros


Olá meus amores, tudo bem ?
Eu não sei se já falei sobre isso no blog, mas provavelmente sim, que eu amo batons em tons escuros, do vermelhão ao preto.  E não é sou eu não, pois o que mais tem sido visto nas makes da mulherada, é o batom escurão.
É claro que não é qualquer garota que usa, porque tem que tem muita personalidade para usar um batom preto ou roxo, e como eu sei que muitas dessas garotas de personalidade são minhas leitoras, eu resolvi trazer algumas inspirações pra vocês. Confiram !


A um tempo atrás o batom preto era uma exclusividade dos rockeiros, emos, góticos, punks , etc, mas essa cor de batom tem ganhado muita popularidade atualmente, entre vários estilos diferentes. Eu, particularmente, amo o batom dessa cor, pena que não tenho nenhum ainda :(
Pra você que também gosta, minha dica é, para quando usar o batom preto, não carregar muito na maquiagem dos olhos e fazer uma pele bem feitinha. Se você exagerar na sobra, brush, etc, você pode parecer mais trevosa do que realmente quer kkkk.



O batom roxo é para as bem ouzadinhas mesmo kkk. Por essa cor ser muito diferentona, ela pode ser meio difícil de harmonizar com a make, mas funciona mais ou menos do mesmo jeito que o batom preto, boca tudo, olho nada nada ( pelo menos do meu ponto de vista). É claro que eu já vi makes lindíssimas do batom roxo e uma sombra escura, mas eu, particularmente, gosto de deixar a boca no centro das atenções.
Essa também é uma cor que está fazendo muuuito sucesso ultimamente, e ao que parece, não vai sair das tendências tão cedo.
 


O batom vinho já é mais popular que os citados acima, mas não deixa de ser marcante. Ele é uma ótima alternativa pra quem cansou do vermelhão, mas não quer ousar tanto a ponte de usar um preto ou roxo. Ele é indispensável para quem quer apostar em um look sexy !


 Bom amorzões, é isso aí ! Espero que tenham gostado do post, e comentem aí o que acham das cores. Beijão <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Cada foto maravilhosa, super inspiradoras pra usar um batom escurão. <3

    http://blvckwasabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marcela ! Os batons escuros são os melhores kk <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©