29/07/2015

Inspiração: Kim Kardashian



Olá meus amores, tudo bem ?
Com mais um dos meus post inspiradores para vocês, eu trouxe Kim Kardashian. Eu adoro a família Kardashian/Jenner, acho elas super estilosas e carismáticas, eu já até fiz um post sobre a Kendall e a Kylie Jenner aqui no blog, e agora é a vez da Kim.
O motivo pelo qual eu postei sobre elas e não sobre as outras Kardashian, é que seus looks são os que eu mais amo e me inspiro.
Para resumir, a Kim Kardashian é uma socialite, atriz, modelo, personalidade da tv, empresária, casada com Kanye West, com quem tem uma filhinha, North West. Ela faz muito sucesso nas revistas, tabloides e redes sociais pelo seu estilo e também por sua selfies ( ela até publicou um livro de selfies ).
Bora vê o motivo de tanto sucesso ?!


Se você gosta do estilo da Kim e quer se inspirar nela na hora de se vestir, aposte em sais lápis bem justas, top cropped de manga longa, transparência, decotes profundos, sandálias e botas altas , sandálias de cordinha, vestidos bem justos, entre outros. 
O estilo dela é bem sexy e com roupas bem coladas no corpo, mas não fica vulgar porque ela as usa no comprimento correto, formando o perfeito look sexy sem ser vulgar.











Bom meus amores, eu espero que tenham gostado do post de hoje e comentem o que acham do estilo dela e se identificam com ele. Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©