16/07/2015

MEUS PERFIS FAVORITOS NO INSTA #1


Olá meus amores, tudo bem ?!
Eu não sei quanto a vocês mas eu amo o Instagram, acho que é minha rede social favorita. Eu adoro tirar fotos, então sempre que posso eu estou atualizando meu insta, além disso, eu adoro ver as fotos dos outros e sigo muita gente.
Pensando nisso, eu decidi mostrar à vocês alguns dos meus perfis favoritos de lá, para que possam inspirar vocês assim como me inspiram !


A @maristelice é uma bonequinha viva, gente ! Sempre com fotos incríveis, que vão se fofa a sexy sem ser vulgar, fora que ela é muito linda e fotografa muito bem.  

As fotos da @08or80 são muito lindas, super originais e poderosas. Me inspiram muito ! 

Acho que eu já falei da @naandreo diversas vezes aqui no blog, por que ela é simplesmente minha blogueira favorita no mundo todo. Ela tão linda, estilosa, e criativa que não tem como não amar as fotos dela ( e o blog também ).

A @mandyrglss é uma grande inspiração de moda pra mim, então não tinha como eu ficar sem seguir ela. Além disso ela sempre posta umas fotos lindíssimas. 

O perfil da @pokersauro é mais uma daqueles que você segue não pelo estilo das roupas e sim pelas sus fotografias incríveis. Sério gente ela uma foto mais linda que a outra, se voc~e gosta desse tipo de perfil, vale muito a pena conhecer o dela ! 

Eu não sei como eu não coloquei o perfil da @wtfevie no topo, por que esse certamente é o meu perfil favorito. Ela é muito linda, muito estilosa e cheia de atitude, não tem como não amar. O estilo dela me inspira muito muito mesmo, acho que isso que faz esse ser meu favorito.

Esse foi o post de hoje meus amores, espero que tenham gostado e logo logo terá a parte dois gente. Um beijão e amanhã tem post novo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©