14/07/2015

Novidades !


Olá meus amores, tudo bem ?
Faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, então, nesse post eu vim explicar o porque no meu sumiço e as novas mudanças do blog. Então, vamos começar !


Por que eu sumi ?
A resposta é bem simples gente, eu estava sem internet. Eu passei as duas últimas semanas sem acesso a net, e consequentemente, sem acesso ao blog. Porém, esse tempo afastada me ajudou a pensar muito, em novos posts, na nova aparência e no novo nome blog.


Por que mudar o nome ?
Como eu disse, esses dias que fiquei sem net me ajudaram a pensar em novos post pro blog, mas por algum motivo, eu sentia que o nome do blog não me definia mais. Antes eu achava legal e super original, mas eu não estava gostando mais, eu não me sentia a vontade de postar mais sobre esse nome, então eu mudei o nome do blog para o meu próprio nome e eu adorei !

O que mais vai mudar ? 
Já que eu estou tão inspirada para post, eu pretendo voltar a todo vapor e postar todos os dias, além de deixar a page do blog mais interessante e mais ativa. Eu também irei contratar um web design para fazer um layout muito phoda pro blog e irei comprar um domínio, transformando o blog em um site ( rafaellapaixao.com <3 ) e por aí vai gente.

Eu espero que vocês tenham entendido o motivo de mudar o nome e me desculpam pelo sumiço. Amanhã tem post novo para vocês.

Beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©