22/07/2015

Playlist: Mais ouvidas #4


Olá meus amores, tudo bem ?!
Faz um tempinho que eu não post playlist aqui no blog e como vocês devem ter percebido, todo vez que eu posto é mostrando as mais ouvidas do momento. Isso porque, eu sou péssima pra criar um tema específico para montar a playlist, então sempre acabo postando as que mais estou ouvindo. 
Então, sem mais enrolações, aperta o play e descubra se as músicas que mais esculto são as mesmas que as suas ! 


Espero que tenham gostado das músicas, e comentem  quais vocês mais andam ouvindo, eu adoro conhecer músicas novas ! Beijão <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Meu deus, quanta música que eu gosto! Major Lazer, Charlie XCX, Tove Lo... amei a playlist!
    Ouve a nova da Demi Lovato, Cool For The Summer. O clipe saiu hoje e é lindooo, amei. Acho que você também vai gostar!

    http://blvckwasabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das músicas, e eu ouvi a nova da Demi, é incrível! Eu adorei, obrigada pela dica <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©