27/07/2015

Tendência: Choker/ Gargantilha


Olá meus amores, tudo bem ?
As vezes, nós pensamos que algo que esta super na moda é atual, mas na verdade, são relíquias herdadas do passado. Isso aconteceu com as calças coloridas, calça de cintura alta, biquínis de cintura alta, óculos redondos entre outras, e a peça que está super em alta das antigas da vez são as chokers, ou gargantilhas.
Elas bombaram nos anos 90, e agora voltaram contudo, fazendo a cabeça de vários jovens (inclusive eu! ). É claro que muitos figurões da indústria fashion não gostaram, mas outros adoraram, e assim as "terríveis" choker foram parar nas passarelas. Das passarelas para o pescoço de várias celebridades e fashionistas, como Kylie Jenner, Miley Cyrus, Katy Perry, Rihanna e outras. Até os homens aderiram a moda, para vocês verem que o negócio não é fraco não!
Sem mais delongas, vamos das uma olhadinhas em algumas inspirações, além de um tutorial de como fazer a sua própria tattoo choker, que é suuuper fácil !








Para quem acompanha o blog a um tempo, sabe do meu amor pelos anos 80 e 90, então é lógico que eu amei a volta dessas gargantilhas, mas e vocês? O que acharam ? Comentem e me digam ! 
Beijão <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por essa gargantilha, ainda bem que voltou ao vogue pq está mais fácil de achar nas lojas hehehe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também fiquei super feliz com essa volta incrível <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©