12/08/2015

Baixando apps pagos de graça !


Olá meus amores, tudo bem ?
Umas da grandes vantagens e funcionalidades dos celulares modernos são os aplicativos ou apps. Tem app pra editar foto, postar foto, pedir comida, pedir táxi, tem app até pra fazer funk kkk, as possibilidades são enormes. Porém tem muito aplicativo que é muito bom e super recomendado, mas é pago, ou seja, você tem que compra-lo para poder usar.
Eu nunca encontrei um app que valesse tanto a pena para eu pagar por ele, e para os outros app pagos que eu desejava eu consegui uma solução !
Existe um programa, um sistema, sei lá o que ( não sei como fala ) onde você consegue baixar aplicativos que são pagos, totalmente de graça ! Ele é super fácil de usar, não contém vírus e realmente funciona.
Como eu sabia que vocês iriam gostar, eu decidi fazer este post com um passo-a-passo, para vocês verem que é super simples.

Acesse o site BLACKMART e faça o download do arquivo.




Eu recomendo que você faça o download direto do celular, porque se fizer pelo pc terá que passar para o celular depois.
Fazendo o download pelo celular, o ícone dele será assim:


1. Abra o "aplicativo" e lá em cima, a direita da tela, você verá uma lupa, click nela e digite o nome app desejado (o escolhido por mim foi o facetune)

2. Localize o app desejado e click nele (é claro que se o app for pago, o correto vai ser o que tem o preço na frente)

3. Click em "instalar" lá em cima e é só aguardar o download concluir.


Depois que o download do aplicativo concluir, irá aparecer a mensagem da imagem e aí é ó clicar no ícone do Android, e pronto !


Esse programa é seguro e os plicativos funcionam direitinho, com exceção do "Afterlight". Tirando esse, todos os aplicativos que eu baixem pelo Blackmart funcionam !

Esses abaixo, são aplicativos pagos que eu baixem gratuitamente e que eu super recomendo (todos são de fotografia).


Eu tava louca para trazer essa dica aqui pro blog e eu espero que vocês tenha gostado do post. Comentem o que acharam e até o próximo post! Beijão <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Rafa, isso só funciona pro Android? Essas coisas são quase impossíveis de fazer no Iphone :( Se souber me avisa por que vai salvar minha vida hahahah

    http://www.lovetriangle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ná, amei seu comentário aqui no meu blog, pois amor muito o teu !! <3 Esse eu acho que não funciona em iphone, mas tem o (iphone.7659.com) que acho que funciona. Não custa tentar né ! kkkkk

      Beijão <3

      Excluir
  2. Adorei a dica, estou baixando o Blackmart agorinha!

    blvckwasabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa mesmo por que vale super a pena !

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©