19/08/2015

DIY: Estampando camisetas


Olá meus amores ! Tudo bem ?
Primeiramente, me desculpem pela demora, como eu disse na page do blog, eu tive uma viajem inesperada no fim de semana e um começo de semana corrido, então acabou atrasando os posts.
Segundo, eu também disse na page que hoje teria um tutorial bem legal pra vocês e aqui está ele !
Eu não sei se vocês vão gostar, mas sinceramente eu gostei muito e é bem fácil de fazer, então espero que gostem também. Hoje eu vou ensinar a vocês como "estamparem" uma camiseta, ou qualquer peça de roupa, de uma forma bem simples e barata. Bora vê ?!

Pro diy de hoje vocês vão precisar de :
Fita dupla face
Tesoura
Um tecido pra ser a estampa
Camiseta ( ou qualquer roupa que quiser )
Ferro de passar roupa

1. Aqui eu já deixei minha "estampa" cortada, então você pegará a sua e colocará a fota na parte inversa. Coloque por toda borda ou todo perímetro da estampa.


2. Coloque a estampa do lugar desejado da camiseta.


3. Em seguida, é só passar o ferro por cima da estampa ( passe ele bem quente e várias vezes ) e PRONTO !

Dica: Lave a roupa só depois de uns 2 dias pra não correr o risco de soltar.



´

Bem fácil né ?! E o resultado fica ótimo ! 
Eu espero que tenham gostado do post e comente aqui o que acharam tá. Beijão <3 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei a DIY, muito legal customizar as roupas, a peça se torna exclusiva, única! Parabéns pelo post Rafa
    Super beijo

    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Andreia. Muito obrigado ! beijão <3

      Excluir
  2. Não sabia que dava pra fazer isso com dupla face :o
    Amei a idéia, já quero fazer algumas estampas aqui;
    Parabénss, ameiiii o post.

    Beijosss
    http://bymayaracosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©