20/08/2015

Indicação: Melanie Martinez


Olá meus amores ! Tudo bem ?
Recentemente, eu notei de tinha muita gente falando sobre uma tal de Melanie Martinez, e era só elogios. Como eu adoro conhecer músicas e artistas novos, eu fui escultar algumas das suas músicas, e EU ESTOU APAIXONADA <3
As músicas dela não são do tipo agitadas, muito pelo contrário, são mais lentas e até meio melancólicas, mas ao mesmo tempo alegrinhas, kkk não sei definir exatamente, só sei que é muito bom. Eu achei ela super talentosa ( mais do que muita "diva" por aí ) e, agora eu entendo o por que das pessoas falarem tanto dela, porque ela realmente merece reconhecimento.
Vou deixar uma fichinha técnica dela qui em baixa, e claro, as músicas para você curtirem ;)

"Melanie Adele Martinez nasceu em 28 de Abril de 1995, na cidade de Baldwin, estado de Nova York. Melanie é cantora, compositora e fotógrafa nas horas vagas. Ela pertenceu ao time de Adam Levine na terceria temporada do The Voice EUA após encantar três dos quatro jurados ao cantar “Toxic” da Britney Spears. Melanie foi eliminada durante o Top 6.
Em 22 de Abril de 2014, ela lançou seu primeiro single, “Dollhouse” do EP debut de mesmo nome lançado em 19 de Maio de 2014 pela gravadora Atlantic Records (Charli XCX, Marina and The Diamonds, etc.). " ( e ela acabou de lançar seu novo albúm "Cry Baby" )



E aí, curtiram a indicação de hoje ? Deixe a opinião de vocês aí nos comentários! Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©