24/08/2015

Mais uma wishlist !

Olá kiridos ! Tudo bem ?
Se você, assim como eu, gosta muito de comprar e pode, até mesmo, ficar compulsiva, sabe muito bem como é fazer uma listinha de tudo que pretende comprar (ou pelo menos sonha), as famosas e mais chique de dizer, wishlist . Eu tenho uma lista pra tudo que quero comprar gente, sapato, bolsa, calça, acessório e por aí vai, antes mesmo de receber eu já to pensando no que eu vou gastar kkk.
Mas é muito comum fazer wishlist e acabar não realizando ela, seja por falta de verba ou porque perdeu o interesse pela peça, muitas listas acabam caindo no esquecimento ( como eu já postei várias listas aqui no blog e não comprei nada de nenhuma).
Mas não dessa vez ! Essa wishlist que lhe está sendo mostrada só vai ter sossego depois que eu comprar simplesmente T-U-D-O !!! Sério gente, se eu não comprar todos esses produtos eu tenho um troço. Então, para conferir essa "tão maravilhosa lista", é só rolar o "coisinho" pra baixo e depois comentar o que acharam  do post !  <3





  1. Paleta de contorno linda e maravilhosa com um preço surreal 
  2. Sandália lacradora, estilo Kylie Jenner, para pisar nas inimigas
  3. Maiô super ultra mega BAPHO !!!! 
  4. Chapéu de pescador ( me julguem, mas acho lindo )
  5. AI MEUS CAROÇOS !  
  6. A lingerie mais perfeita feita na face da Terra, EVER !
  7. Camiseta istaile pra ter no guarda roupa 
  8. Camiseta istaile pra ter no guarda roupa part. 2
  9. Bolsa maravilinda, apenas ! 
  10. Acessório mais phoda que já vi e necessitoooo !

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Wishlist são sempre muito úteis... tô com uma também que só sossego depois de ter comprado tudo! haha
    Adorei a sua! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©