31/08/2015

Resenha: Paleta tricolor Mary Kay


Olá meus amores, tudo bem ?
Eu sei que eu vacilei e fiquei uma semana sem postar, mas minha semana foi meio corrida e todo dia acontecia um imprevisto, parece desculpa esfarrapada, mas não é gente, de verdade, odeio quando não consigo postar :(
Mas focando no post de hoje, eu resolvi trazer uma resenha de algo que eu uso muito e, sinceramente, não sei porque não falei sobre ela antes, que é um paletinha de sombras da Mary Kay. Então, bora vê ?!


Olhando, parece que ela não tem nada de mais né, até por que suas cores são bem básicas, mas elas tem um brilho incrível (principalmente a preta), o que deixa a make super poderosa !


Além disso, eu adoro a textura dessa paleta, por que, digamos assim, é mais firme sabe, não suja a cara toda quando a gente está passando, e a pigmentação é bem forte, então não precisa passar muito para se obter um resultado incrível!


Eu dei nota quatro para o preço por que ela custou por volta de R$40,00, o que eu achei meio caro para um paleta pequena (e que não vem com o pincel de aplicação), porém não me arrependo da compra, e, aperar disso, valeu a pena !

Eu ia postar uma make com essa paleta, mas como eu ganhei um câmera (FINALMENTE UHUUU) , eu decidi gravar um vídeo fazendo a make completa, acho bem melhor e mais prático, além de trazer variedades para o blog !

Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, e comentem aqui o que meus lindos! Beijão <3

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Esse trio é lindo, eu tenho e olha fica um olho muito maravilhoso.
    Beijos

    http://bymayaracosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindíssimo mesmo ! Beijão <3

      Excluir
    2. Fica lindíssimo mesmo ! Beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©