04/08/2015

TAG: Meus 12 cabelos favoritos


Image Map
Image Map

( para acessar o perfil delas no instagram, basta clicar nas suas respectivas fotos)



Olá meus amores, tudo bem ? 
O post de hoje foi mais curtinho, mas é uma tag que eu queria mostrar aqui no blog faz um tempo. Vi ela no blog Love Triangle ( blog da Na Andreo, que está nessa lista), achei super legal e decidi mostrar aqui. Ela se trata apenas de mostrar 12 de estilos diferentes que a gente goste, admira, tenha vontade de fazer e tal.
O primeiro é da Maristela, um ruivo maravilhosamente perfeito que eu morro de inveja (inveja boa, gente kkk). Em seguida o na Na, que antes de um tom de ruivo acobreado muito lindo, mas mudou recentemente pra esse rosa lacrador. Quando eu decidi começar a mexer no meu cabelo, minha mãe queria muito que eu pintasse de loiro e eu não queria, mas agora eu fiquei com muita vontade de pintar dessa cor, e o loiro da Amanda é exatamente o que eu quero. O tom do cabelo da Rebecca é praticamente igual ao o da Na, mas o que me encantou é como ele ficou incrível nesse comprimento, deu até vontade de cortar o cabelo de novo. Eu não cortaria igual ao da Cris, mas mereço minha admiração, porque é lindo e mostra que ela tem muita atitude. Eu amo cabelos coloridos e o cabelo da Amy é um dos mais maravilhosas e phodas que eu já vi. Vocês sabem muito bem que eu adoro a Kylie Jenner, e ela já teve o cabelo de fárias formas e cores, inclusive colorido, mas esse azul é o meu favorito e ficou lindíssimo no tom de pele dela. Eu sou suuuuuper fã da Lana Del Rey e ela sempre ta linda e maravilhosa pra mim, mas com certeza esse é o cabelo dela que eu mais amei, em tudo, no corte, movimento, cor, comprimento, tá maravilhoso! A Evie já mudou muito o cabelo, mas não tem um que ficou feio ( vai ver porque ela tem um rosto lindo também), então decidi mostrar as últimas três mudanças dela, porque não deu pra escolher a melhor. Luanna, Megan e Sah tem os cabelos ruivos, porém, eles são completamente diferentes. O da Luana começa vermelhão e vai desvanecendo  em um degradê muito legal; o da Megan é um laranja pastel, um tom que eu nunca tinha visto em ninguém antes o que deixa o look super original e ficou muito lindo nela; e por último, temos a Sah que possuí o tom lindíssimo, muito parecido com o da Maristela só que mais opaco.

Bom meus amores, eu achei que ia ficar menor, mas acabei escrevendo bastante. Espero que tenham gostado do post, e comente suas opiniões, elas são muito importantes para mim ! Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©