05/08/2015

Tendência: Calça rasgada no joelho


Olá meus amores, tudo bem ?!
A um tempo atrás, ficou super em alta usar calças com vários rasgos e tal, e isso fez muito sucesso, mas como a maioria das "tendências", as pessoas pararam de usa-las.
Agora o que eu tenho notado no look de várias fashionistas é que os rasgados voltaram, porém, só na parte dos joelhos. Desde calças skinny à calças mais folgadas, estes rasgas estão cada vez mais presente no look das garotas, que conseguem montar desde looks mais despojados aos mais sofisticados, mas é claro que este modelo acaba deixando o look mais informal.
E você, o que acha dessa nova moda ? Dê uma olhada nos looks que eu separei e comentem suas opiniões !









 










Espero que tenham gostado da tendência que eu trouxe no post de hoje, e não esqueçam de comentar o que acham ! Beijão <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu gosto mas quando é pouco rasgadinho, sem exageros! Adorei o post
    Beijos
    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Andreia, não é pra todo mundo que estes rasgadões fiam bem.

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©