08/08/2015

TOP 5: Meus 5 cantores favoritos


Olá meus amores, tudo bem ?
Já faz um tempo que eu não posto um "Top 5" aqui no blog, então decidi traze-lo de volta, pra deixar o blog com novidades sempre.
Os 5  escolhidos dessa vez, foi meus 5 cantores favoritos, A um tempo atrás eu amava rock e tal, bandas como Metallica, Iron Maiden, Ramones, Sex Pistols e outros, porém hoje em dia, eu não suporto escultar esse estilo, é claro que eu respeito muito quem gosta, mas não combina mais com a minha personalidade, eu acho.
Isso é bom, de uma certa forma, pra gente perceber o quanto mudamos em pouco tempo. Na época em que eu gostava do estilo, eu achava que meu gosto jamais iria mudar, mas hoje, eu não me imagina mais ouvindo e usando aquele estilo.
Meu estilo musical hoje em dia , é variado eu diria, eu esculto qualquer música que eu achei legal, independente do estilo desta; no meu celular vai ter pop, indie, rap, músicas antigas, entre outros, mas eu admito que o estilo que eu mais esculto é o rap americano, não sou muito fã de música nacional. Independente do estilo, a gente sempre tem aqueles artistas que gosta mais e tem um certo amor pela pessoa, então confira os meus amorzinhos !


Eu sou tipo aquelas fãs bem louconas mesmo, quando se trata de Lana Del Rey. Eu comecei a acompanhar o trabalho dela em 2012, e acada trabalho novo, ela se supera e me surpreende <3 O estilo dela é meio indie, não sei como descrever, mas geralmente suas músicas tem um ritmo mais lento e melancólico, porém ela também tem umas músicas mais "agitadas", e a maioria com uma pegada  sexy, da vontade de dançar pole dance ouvindo Lana kkk 


Gente, olha essa carinha ! QUE HOMI LINDO JESUIS!  E talentoso, viu ! Eu comecei escultar o Drake a bem pouco tempo, mas ele já é o meu rapper favorito (só não é o cantor favorito porque perde pra Lana). Eu acho  voz dele uma gostosura de ouvir, e eu adoro as letras das músicas, mesmo falando uns palavrões e tal, mas é rap né gente!


Já faz um tempão que eu conheço e esculto o Wiz Khalifa, mas eu só ouvia as músicas mais conhecidas. Como eu sempre gostei delas, eu comecei a ouvir as outras músicas e gostei ainda mais. E isso serve de dica para vocês, sempre que você gostar de alguma música que ta bombando de um artista, procura ouvir as música não tão famosas desse artista, pois elas podem de surpreender muito mais.


Marinão ( Marina and the Diamonds para os não íntimos) tem uma voz tão incrível, gente! A voz dela é super forte e marcante, e por mais famosa que ela já seja, eu acho que ela merecia mais reconhecimento, pois muitas das artistas mais famosas e mais premiadas não são lá essas coisas, pelo menos pra mim.


Eu já falei isso em outro post, mas repetindo, eu gosto muito da família Kardashian-Jenner,e foi por elas que eu conheci o Tyga. Ele é namorado da Kylie Jenner,e por mais que eu já ouvido nele, nunca tinha parado para ouvir suas músicas. Aí em um nos meus dias de tédio, eu comecei a ouvi-lo e adorei ! Ele tem a voz super grossa e suas músicas tem um ritmo muito bom !


Eu espero que tenham gostado do post, e peço desculpas se a "descrição" dos artistas não tenha ficado tão boa, eu não queria uma descrição técnica e sim o motivo pelo qual gosto deles.
Comentem o que acharam e até o próximo post. Beijão <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olha, também sou apaixonada pela Marina e Lana! Geralmente ouço mais rappers femininas, mas sempre ouvi falar muito bem desses, mas nunca ouvi rs.

    http://blvckwasabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana e Marinão são rainhas né kk e se você já gosta de rap, eu super indico eles. Beijão ^^

      Excluir
  2. Dessa sua 'listinha' me identifico com o wiz, drake e tyga. Sou louca por hiphop e r&b. se tiver afim de conhecer musicas com as do tyga, so dizer.
    Tenho uma paixão por, chris brown, rihanna e justin bieber.


    Beijos,
    bluelline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que quero, amo esse estilo e fiquei super feliz de encontrar alguém que também goste <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©