10/09/2015

Click: Viagem



Olá meus amores, tudo bem ?
Neste feriado do dia 7 eu fui para a Praia da Baleia, que fica em São Sebastião - SP, na casa de uma tia minha, porém estava chovendo e não para aproveitar muito o mar. Porém, não significa que o feriado foi perdido, eu aproveitei para praticar um dos meus hobbies favoritos, fotografar.
Eu não tirei muitas fotos, mas decidi compartilhar minha favoritas com vocês, espero que gostem 












Espero que tenham gostado do post de hoje, comentem o que acharam, beju <3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. ARRASOU RAFAAAA! Que lugar bonito! Amei as fotos, muito boa, queria ter visto o maior de frente, admito que fiquei curiosa kkkkk Beijos gata!

    www.abrilde97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amoour <33 Depois eu posto no insta dele de frente pra você ver, mas é bem simples ! Beijão <3

      Excluir
  2. Ai que lugar lindoooo <3

    http://segueadicagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é muito lindo mesmo,vale a pena conhecer <3

      Excluir
  3. Que lugar lindo, fotos lindas.
    Amei o post.
    Beijos
    http://bymayaracosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©