05/09/2015

Dicas pra tirar fotos legais !

Olá meus amores, tudo bem ?
A minha rede social favorita é o Instagram, quem acompanha o blog a um tempo sabe o quanto eu adoro tirar fotos, então é bem óbvio a minha paixão pelo insta.
E como uma amante da fotografia, eu sempre procuro tirar fotos cada vez melhores. Para isso, eu uso de certas dicas básicas que hoje eu decidi compartilhar com vocês !


A melhor iluminação que tuas fotos podem ter é a da luz natural, do sol. As fotos ficam com uma qualidade incrível e muitas vezes nem precisa de editor, e os efeitos até estragam as fotos.
Outro ponto legal para ressaltar suas fotos e faze-las bombar nas redes sociais, é dar atenção aos detalhes. Fotografe algo que nem todo mundo pensou em fotografar, pequenos detalhes que, às vezes passam despercebidos mas que fazem toda a diferença na tua foto.


Invista em aplicativos e efeitos que deixaram suas fotos únicas e cheias de personalidade. Se for do seu agrado, coloque adesivos, efeitos doidos, luzes, etc
Indico: VSCO, SLMMSK, Kamio, Trimaginator.


Eu sei que cada um tem seu estilo próprio e não estou aqui para julgar ou impor nada a ninguém, o que eu quero dizer com estilo, se trata de escolher como você que esta foto fique, que tipo de imagem você quer passar, entende ? Poe exemplo, eu gosto muito de fazer selfies mais sexys e tal (o conceito de sensualidade de cada um é diferente, então as vezes, o que eu considero sexy não o mesmo que você considera), abusando dos efeitos preto e branco e dos carões kkkkkkk

Dicas bônus:

  • Busque inspirações;
  • Cuidado com o cenário (cuidado pra não aparecer a privada na hora da selfie em kkk)
  • Não edite as imperfeições ao estremo ( existe diversos apps para editar espinhas e tal, e isso é muito bom, porém, quando exagerado, cria uma "perfeição" irreal que deixa a foto estranha.


Esses são alguns dos meus "truques" para tirar boas fotos e troná-las originais, qual são os seus? Comentem aí meus amores ! Beijão <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amo o instagram também e dicas para fotos. Adorei, beijos
    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Saber brincar com o foco tbm é uma ótima dica ;)

    beijos,
    bluelline.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©