17/09/2015

DIY: Molduras de papelão


Olá meus amores, tudo bem ?
Eu estou num processo quase que interminável para mudar o meu quarto, eu já mudei os móveis de lugar, coloco pôsters, prateleiras, mas parece que nunca ta bom.
Eu fiz as mudanças de móveis ontem, e no meio da bagunça, eu achei alguns papelões que eu estava guardando para fazer uma customização já havia um tempo, e nesse clima de mudança, eu finalmente pus essa diy em prática.
Uma decoração super bonita que está super popular, é usar molduras de foto ou espelho na parede, com ou sem esses componentes. Pensando nisso, fiz as minhas molduras, porém de papelão, o que também fica uma graça e super baratinho. Confira !


Materiais:

  • Papelão
  • Molde das molduras 
  • Tesoura
  • Lápis
  • Fita dupla face 


1. Imprima (ou desenhe) seu molde e recorte.



2. Desenhe o molde que você recortou no papelão.


3. Recorde tua moldura de papelão.


Para fazer a moldura, é basicamente isso. Agora, você pode decorá-la como quiser, a minha eu colei recortes de mapas, dessas que vem em agenda sabe, mas você pode por colagens, pintar, por glitter, por miçanga, o que quiser ;)




Por último, e super importante, é só passar a fita na parte de trás da moldura e fixa-la na parede. E PRONTIN ! <3


Eu vou deixar aqui embaixo, algumas inspirações de como usar suas molduras !


Este foi o post de hoje meus amores, espero que tenham gostado, e amanhã, eu vou estrear o meu canal no youtube, então vai ter vídeo aqui \oo/

Beijão e até amanhã amores ! <3

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Legal Rafaaaa! O meu favorito foi o quadrinho com moldura de mapa mundi. Muuuuito lindo *-*
    To super inspirada agora <3 Beijos linda!

    www.abrilde97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, que bom que gostou ! Beijão <3

      Excluir
  2. Q fofo vou fazer no meu
    adorei a ideia
    bjs mil
    www.umpoucodediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Q fofo vou fazer no meu
    adorei a ideia
    bjs mil
    www.umpoucodediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©