27/09/2015

O que inspira meu estilo !

Olá meus amorzitos, tudo bem ?
A gente sabe que estilo é uma coisa bem pessoal, e que vai mudando ao longo dos anos, principalmente pra quem é ainda é adolescente e os gostos estão em constante mudança. Eu mesma, por muitos anos, era a roqueira que só usava preto, e achava que ia usar aquilo para sempre, o que não aconteceu, já que nem o estilo eu esculto mais.
E com esse evolução de estilo, eu decidi mostrar a vocês, peças e looks que, de certa fora, inspiram o meu estilo!


Top cropped, decote nas costas, sutiãs de renda ( ou cropped também), jaqueta jeans (de preferência, daquelas bem largonas), calça ou short destroyed, sapatos com essas saltos grossos, tênis esportivo (esse mesmo da foto, é muito mara, quero pra ontem), boné (o de aba normal, não de aba reta), transparência.


Aqui eu juntei vários itens lindos + uma cor que eu acho tudin, luxo, mara, que é o nude. Então nas imagens temos, de novo, tênis, porque amei esse modelo, unhas enormes, que eu amo demais, look all nude, bolsas (EU AMO BOLSAAAS), sapatos (AMO MAIS AINDA SAPATOOOS) e roupas bem justinhas, e com esse decote nadador de preferência.

Agora, alguns looks que são tudin de bom para mim <3 
















Essas foram alguns coisas que inspiram meu estilo, mas do jeito que eu sou cabeçuda, capaz que eu tenha esquecido de algo. Você podem acompanhar meu estilo nos looks do dia que já estão programados para sair essa semana ;)
E se gostaram do post, comentem aqui em baixo, e me contem que peças inspiram vocês. Beijão <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©