21/09/2015

TAG: Me conhecendo melhor [VÍDEO]

Olá amorzitos, tudo bem ?
Eu finalmente estreei o meu canal no Youtube, então clica aqui e já se inscreve meu povo !!
Para este primeiro vídeo, eu decidi gravar uma tag, que se chama "Me conhecendo melhor, para quem não me conhece me conhecer, e quem já conhecer, conhecer mais.
Só peço desculpas pelo áudio ter ficado meio bosta, é que eu gravei o áudio pelo celular também só para ter certeza, e acho que o fato dele estar do ladinho da câmera acabou provocando esse ruído, além dos passarinhos cantando no fundo. 
Na minha opinião o vídeo não ficou lá essas coisas, mas eu precisa começar de algum jeito né, então se inscreve lá, dê like se vocês curtirem o vídeo, e agora,  É SÓ SOLTAR O PLAY <3


Gente, eu espero que vocês tenham gostado. Me falem o que acharam deste primeiro vídeo, e sugiram temas para eu gravar, pois pretendo fazer um canal bem variado para vocês. Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©