10/09/2015

TAG: Os Últimos



Olá meus amores, tudo bem ?
O post de hoje é para responder uma tag, que a Andreia, do blog Poema Não Cai de Moda, indicou a responder, chamada os últimos. Trata-se de responder algumas coisas que fiz por último entende, e como eu adoro tags, resolvi responder essa. Bora vê ?!

A ÚLTIMA SÉRIE QUE VOCÊ ASSISTIU:
American Horror Story



O ÚLTIMO FILME QUE VOCÊ ASSISTIU:
Beleza Americana



A ÚLTIMA PESSOA QUE VOCÊ VIU:
Sofia (minha irmã)

A ÚLTIMA MÚSICA QUE OUVIU:
Music To Watch Boys To - Lana Del Rey


ÚLTIMA ROUPA QUE VESTIU:
Legging, Moletom e Bota

A ÚLTIMA COISA QUE COMEU:
Feijão, arroz, abóbora e ovo frito

O ÚLTIMO DOCE QUE COMEU:
Geleia de jabuticaba

A ÚLTIMA CONVERSA DO WHATSAPP:
Douglas (namorado)

A ÚLTIMA VIAGEM:
Praia da Baleia ( post de amanhã vai ter muitas fotos dessa viagem)

A ÚLTIMA PAIXÃO:
Não sei como responder, tenho muitas paixões

ÚLTIMA FRASE:
Não sei como responder essa '-'

A ÚLTIMA LIGAÇÃO:
Alex (padrasto)

O ÚLTIMO BLOG VISITADO:
Femme Toilet 

A ÚLTIMA ABA DO NAVEGADOR:
Aliexpress

O ÚLTIMO ESMALTE:
Alto Astral - Avon ( foto retirada do google)



O ÚLTIMO LIVRO:
Lolita



A ÚLTIMA COISA QUE BEBEU:
Suco de Maracujá

INDIQUE 5 BLOGS :
Blog da Jozy / Abril de 97 / by Mayara Costa / Florescer Menina / Maria Manacá 

Por mais que eu tenha indicado só 5 blogs, sintam-se à vontade para responde-la. Eu espero que tenham gostado do post e comentem o que acharam ! Beijão <3

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adorei a tag, também adoro tags. Bjus

    http://segueadicagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, responde no teu blog que vou ter o maior prazer em ler <3

      Excluir
  2. Ainda não conhecia essa tag Rafaella, adorei!
    Beijos lindeza.

    É, Morena/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então responda também, vou ter o maior prazer em ler o teu post ! beijão lindona <3

      Excluir
  3. Gostei super dessa tag, não conhecia.
    Amei que você me indicou <3
    O problema é lembrar as coisas... kkkkkk

    Beijos
    ttp://bymayaracosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Foi um prazer te indicar, adoro teu blog <3 Beijão

      Excluir
  4. Ahh tb quero responder essa tag, estou me indicando!! kkk Adorei os últimos, principalmente quando citou meu blog ^-^, muito amor!! O que dizer de Lolita e Beleza Americana? Livro e filme para a vida!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde mesmo meu amor, sinta-se indicada kkkk Esse livro é incrível e o filme, de 1997, é maravilhoso <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©