19/09/2015

Vem ouvir o Honeymoon, meu povo !!!


Oie meus amores, tudo bem ?
Vocês sabem muito bem que eu amo a Lana Del Rey, e nessa sexta-feira (18/09), ela lançou oficialmente o seu mais novo álbum, intitulado de Honeymoon. É claro que eu surtei, e depois de ter lançado singles como "Terrence Loves You", eu não aguentava mais esperar.
GENTE, A RAPARIGA CAPRICHOU HEM !!! Ta maravilhoso, não tenho nem palavras para descrever essa belezura !!!
Eu decidir fazer este post por amor a Lana, e não pra criar conteúdo. O álbum ta incrível, ela é incrível, tudo ta incrível, e eu queria compartilhar minha felicidade com vocês, só isso !
Beijão no core <3










Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu tb sou apaixonada pela Lana, costumo dizer que Eu quero ser a Lana! kkk Amei o álbum, quando recebi a notificação do SPOTIFY logo cedinho pirei e já sai de casa escutando! Ainda não consegui absorver todas as músicas, porque Ultraviolance ainda me deixa sem chão. Mas só de tela fechar o álbum com Nina Simone já mostra porque eu gosto tanto dessa mulher!

    Bisou!

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Elen, o álbum vazou mas eu decidi esperar até dia 18 mesmo, quando eu recebi a notificação quase infartei kkk Eu amei demais esse álbum, ela disse que seria no estilo de Born To Die, mas achei ele super único, e convenhamos né, todos os álbuns são maravilhosos <3

      Excluir
  2. A Lana é tudo né? Amo ela e as músicas, acho ela completamente linda! Tenho até uma camiseta dela haha ^_^ adorei seu blog, o conteúdo,o layout, continue assim, sucesso pra você! Mil beijos, Gabi <3

    www.gabrieleortiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meu tudin, posta um look com a camiseta par eu ver *-*
      Muito obrigada, o dobro de sucesso pra você <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©