30/09/2015

VÍDEO: 3 formas de pintar as unhas sem borrar !


Olá meus amores ! Tudo bem ? 
Eu to super animada com o canal, e estou gravando muuitooo ( já tenho vídeos para semana toda). E hoje, eu trouxe um tutorial super fácil, prático e útil para vocês! 
Eu não sei vocês, mas eu sempre borro tudo quando estou pintado as unhas, principalmente a mão direita, já que sou destra e pintar com a esquerda é uó. Pensando nisso, eu gravei um vídeo ensinando 3 formas de pintas as unhas sem borrar e sem usar acetona. Parece mentira né, mas não é !
 Então clica no play e aprende como fazer <3



E aí amore, gostaram do vídeo ? Eu espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas!
Gente, sugiram temas para eu gravar, pois como eu disse, eu já gravei alguns, mas agora to sem ideia para vídeos, então me ajudem ;)
Beijão meu amorzitos <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©