25/09/2015

VÍDEO: Meus apps favoritos de fotografia !


Olá meus amores, tudo bem ?
Muitas pessoas me perguntam os aplicativos que eu uso nas minhas fotos, por isso decidi gravar um vídeo mostrando tudinho para vocês !
Esse é o segundo vídeo do canal, e se você ainda não viu o primeiro, é só clicar aqui !
Bora ver o vídeo ?!


E aí gente, gostaram do vídeo ? Comentem aí o que estão achando do canal e sugiram temas pra eu gravar ! Não se esqueçam de dar um like, se você gostarem, e de se inscreverem no canal. 
Beijão <3 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o vídeo! Não conhecia vários desses apps, obrigada pela dica *--*
    Continue gravando mais vídeos sobre apps, são super de mais, hahaha!

    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha flor! Vou gravar mais sim, obrigado pela sugestão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©