17/10/2015

Inspiração: Cabelos Verdes ♡


Olá meus amores, tudo bem ?
Eu sempre quis pintar meu cabelo de alguma cor bem diferentona, desde pequena ( pequena tipo uns 12 anos kk) mas minha mãe nunca deixou.
Quando eu tinha uns 14, eu pintei de vermelho e ficou horrível, e deu um trabalhão pra cuidar, porque ele ficou bem seco. Esperei ele crescer um pouco e cortei ele bem baixinho, no começo do ano, aí ele ficou todo natural, e decidi que iria deixar ele crescer assim. Mas não dá gente, eu penso em mudar ele o tempo todo kkk
A modificação da vez é pinta-los de verde, ou pelo menos, fazer um ombré hair dessa cor, e para isso tenho pesquisado muitas imagens para me inspirar, e nisso eu sempre posso contar com a ajuda dos parça Tumblr e We Heart It,e como eu encontrei alguns cabelos muito lindos, decidi mostrar aqui pra vocês <3










Muito lindos né ?! A dúvida cruel agora é, qual tom escolher kkk Comentem o que acharam do post aqui meus amores ! 
E antes de terminar, eu gostaria de lembrá-los que estou participando no Desafio Méliuz e peço para que votem no meu vídeo para eu passar para a próxima fase. É claro que eu quero que votem se gostarem do vídeo e sentirem confortáveis com isso, mas se vocês quiserem votar é só CLICAR AQUI  e votar ! 
Beijão <3

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu também sempre quis e minha mãe nunca deixava eu pintar o cabelo de cor diferente... rs
    Mas agora que tô mais velha já fiz umas artes no meu.. rs
    Amei as inspirações.. são todos maravilhosos!
    Realmente difícil escolher um tom só...
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei teu blog de cara só pelo teu cabelo, você tem muita personalidade e era um mais lindo que o outro <3

      Excluir
  2. Também quero pintar meu cabelo, mas minha mãe não deixa :( hahahah
    Adorei o post!!

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão chato quando a mãe não deixa né, parece que a vontade só aumenta kkk Fico feliz que tenha gostado do post <3

      Excluir
  3. Acho que você vai ficar muito bem de verde esmeralda, viu?

    https://kledisse.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo verde esmeralda, to pensando em pintar nesse tom mesmo ;)

      Excluir
  4. Oi Rafa! Adoro verde e se fosse tingir o cabelo de uma cor fantasia, certamente seria essa. Gosto daquele tom "teal" que é a mistura do verde com o azul, sabe? Um verdinho mais azulado rs. É meu preferido, acho lindão. Lindas as inspirações que tu trouxe <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUM CREIO, TU COMENTANDO AQUI, EU AMO TEU BLOG <3
      Eu acho esse tom meio azulada maravilhoso, só não sabia que se chamava teal kkk Fico feliz que tenha gostado do post !

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©