15/10/2015

VÍDEO: 9 DIY com esmaltes + VOTEM EM MIM !!


Olá meus amores , tudo bem ?
Ontem a noite eu liberei vídeo novo no canal, porém não é nenhum make de halloween como eu estava fazendo. Muito diferente disso, eu mostrei 9 DIY que você pode fazer, apenas com esmaltes.
"mas porque o vídeo foi diferente ?" Eu sei que eu prometi trazer bastantes vídeos para vocês usarem como fantasias, mas o canal não é só isso né além do que, eu não sou muito boa em make mesmo. Mas o principal motivo pra não ter sido esse o tema do vídeo é que, EU TO PARTICIPANDO DO DESAFIA MÉLIUZ MONA !!
Se você está se perguntando, que diacho de desafio é esse, eu vou explicar. A Taciele Alcolea, A Niina Secrets e a Evelyn Regly são madrinhas desse desafio, que é direcionando a ajudar vloger menores a terem mais visibilidade. Serão várias etapas eliminatórias e o (a) grande vencedor (a) ganhará 20 mil dilmas + um vídeo com cada uma delas. MUITHO FODA NÉ ?!
Para o meu vídeo ser classificado para a próxima fase, eu preciso que vocês me ajudem e votem nele nesse link AQUI. Se vocês puderem votar em mim, eu ficaria extremamente feliz, pois isso é muuuuuitoo importante para mim gente !

Agora, assistam o vídeo que eu enviei para a primeira fase e me digam o que acharam ;)


Me contem o que acharam do vídeo aqui nos comentários. Se tiverem gostado, deem like nele e se inscrevam no canal caso não forem inscritos ainda. Votem nele na página do desafio, se possível, eu iria ficar muito grata e muito feliz! Beijão <3

LINK PARA VOTAR -- > AQUI <--

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei, vouu participar do concurso também!
    http://www.paaradateen.com/2015/10/agora-eu-tenho-um-quartinho-de-gravacoes.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana. Já votei em você no concurso.

    Boa sorte.

    Beijos da Tay.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©