28/10/2015

VÍDEO | Resenha: Escova Rotativa


Olá meus amores, tudo bem ?
Eu sei que eu to em falta de posts com vocês, mas eu prometo tentar trazer mais posts essa semana, por que eu to postando muito vídeo né ?!
Um prova disso mais um vídeo hoje kkk Fiz a resenha de escova MA-RA-VI-LHO-SA, então clica no play aí e confere ;)


Eu peço minhas sinceras desculpas pela falta de posts aqui no blog e espero que tenham gostado do vídeo. Comentem aqui em baixo o que acharam, pois a opinião de vocês é muito importante pra mim! Beijão <3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Tenho muita vontade de comprar, mas acho um pouco cara . Quem sabe um dia, né?
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o preço dela é meio salgado, mas acredito que falha a pena !
      Beijão <3

      Excluir
  2. Oi Rafa,
    A resenha ficou ótima, pena que meu cabelo oleoso não aceita muita coisa,
    só uso secador em caso de festa/eventos ou babyliss pras mesmas ocasiões, mas é raríssimo!
    Beijo,

    Blog Marcella Beato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada !
      Apesar do seu cabelo ser oleoso, ele é lindo, então nem precisa disso tudo pra você divar ;)

      Excluir
  3. Oiii Rafa, achei bem legal sua resenha! Acho o preço um pouco salgado, mas, estou pensando em investir em uma =) Beijos das meninas do www.ditandoamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei ela com um preço meio salgado, mas achei um bom investimento por tudo que ela faz !

      Beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©