04/11/2015

1 Peça, 3 Looks | Vestido Justinho


Olá meus amores, tudo bem ?
Finalmente um post com fotos minhas UHUUU !
Eu adoro fazer posts com fotos próprias, acho que o blog fica cada vez mais original, então hoje, eu trouxe um post que a tempos não aparece aqui no blog, o 1 peça 3 looks!
Não sei porque demorei tanto para trazer de novo, já que adoro postar esse "quadro", mas acho que foi minha falta de inspiração de criar looks, ainda mais, 3 com a mesma peça. Porém, eu ganhei um vestido tão lindo, mas tão lindo, que não tinha como não postar ele aqui para vocês!
Eu queria fazer um look do dia com ele (e eu ainda vou fazer), mas como tava ansiosa para postar logo, decidi fazer esse post, até para vocês verem a variedade de looks que da para criar com um vestido desse modelo. Ela é de listras preto e branca horizontal, bem justinho, regata, achei super Kim Kardashian e to amando mais que a minha alma gente <3


Vestido - Zara | Bolsa - Luma Modas | Sandália - Maria Bonita | Brincos - Allub


Vestido - Zara | Tênis - Mad Rats | Choker - Dandelion Store 


Vestido - Zara | Sandália - Paris Modas | Jaqueta - Renner 

E aí, gostaram do post ? Comentem o que vocês acharam, a opinião de vocês é muito importante para mim. E segunda teve vídeo novo no canal CLIQUE AQUI e confira, ou acesse a miniatura ali do lado !
Beijão <3

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Que amor! Eu adorei! Ainda mais o nome hahaha, também sou dessas de reutilizar peças. Seguindo <3

    http://butterflyresearcher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaella,
    Eu super usaria o segundo look, parece bastante comigo,
    adorei o vestido, te vestiu super bem! ♥
    Beijo,

    Blog Marcella Beato

    ResponderExcluir
  3. You look stunning! thanks for sharing:) Do you want to support each others blog by following each other? Please let me know so I can follow you right back:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you ! Of course I would like to support you and have your support, because we bloggers have to help us. Thank you for commenting <3

      Excluir
  4. Adorei os 3 looks q vc formou com uma peça, ficou lindo!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©