20/11/2015

Ideias de presentes para amigo secreto !


Olá meus amores, tudo bem ?
Já estamos quase em dezembro, quase no natal, quase em 2016, e a gente sabe que final de ano sempre tem suas festividades. Seja no trabalho, na escola, ou com a família, sempre rola aquele amigo secreto que vocês sempre se arrepende de participar porque tira um pessoa terrível de dar presente né ?! Aconteceu isso comigo e eu sofri pra descobri o que dar pro me amigo secreto, então, para dar uma mãozinha pra quem também está passando ou vai passar por isso, eu trouxe esse post, com algumas sugestões de presentes baratos !






E aí, deu um help ? Eu espero ter ajudado e, um dica extra é que, enquanto es procurava os produtos para o post, eu descobri um lojinha de decoração chamada Designn Maniaa. Eu não sei se vocês já conheciam essa loja, mas ela tem várias coisas lindinhas, criativas e com um preço bem bacana, então, vale muito o click !
Eu espero que tenham gostado do post e comentem o que acharam, viu ?! Beijão <3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Amei! Sério, amei a ideia do post e me ajudou a perceber que tem presentinhos úteis, legais e baratos hhahaha

    Beijos, Menina Borboleta.

    http://butterflyresearcher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado e que tenha te ajudado <3

      Excluir
  2. Obrigada pelas dicas...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de presentinhos, super amei e quero todos pra mim já <3 <3
    O seu blog é maravilhoso! Lindo de mais!
    Beijos
    www.ticthatiscool.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©